Mulher de 43 anos foi presa após tentar matar um homem, 47, na noite de segunda-feira (16), em Barra do Garças (508 km de Cuiabá). A suspeita bebia com a vítima, quando, em determinado momento, partiu para cima do rival e o esfaqueou.
Leia mais
Jovem de 22 anos é estrangulado, tem cabeça decepada e corpo enterrado em quintal
O boletim de ocorrência narra que a suspeita ainda dizia ser membro do Comando Vermelho (CV) e que já teria matado outra pessoa. O homem teve ferimento nas costas e braço e não corre risco de morte.
A Polícia foi acionada às 20h30 para atender uma ocorrência de briga em uma residência particular no bairro Novo Horizonte. Quando os agentes chegaram, encontraram o rapaz ensanguentado.
Em relatos, a vítima disse que bebia com a mulher e outra pessoa, quando tiveram um desentendimento. Em dado momento, a suspeita pegou uma faca e partiu para cima do rival, o atingindo nas costas e braço.
Para não morrer, ele correu e acionou os policiais, que prenderam em flagrante a mulher. Após o caso, o homem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, onde foi atendido e liberado.
Polícia Civil apura o caso.