Olhar Direto

Domingo, 14 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FICHA CRIMINAL EXTENSA

Suspeitos de matar casal, criminosos morrem em confronto com a PM

Foto: Reprodução

Suspeitos de matar casal, criminosos morrem em confronto com a PM
Dois criminosos, identificados como Rafael Aparecido Medina de Lima, de 22 anos, e Daniel Vitor Pereira Simão, de 21 anos, morreram baleados após reagirem a uma abordagem da Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (20), em Matupá (684 km de Cuiabá). Ambos são suspeito de envolvimento na morte de um casal na cidade.


Leia também
Dupla em motocicleta invade residência e mata casal com seis tiros

Os policiais militares foram informados de que os suspeitos responsáveis pela morte do casal  Anna Kelly Carneiro de Farias, de 18 anos e Mateus Bueno Fernandes, de 25 anos estariam na região do bairro Setor Industrial. O casal foi morto a tiros no mês de outubro, na cidade.

Foi informado que um dos criminosos rompeu a tornozeleira eletrônica para não ser localizado. Quando chegaram na residência indicada, os policiais encontraram três homens, uma mulher e uma criança de 10 anos.

Rafael e Daniel optaram por reagir à abordagem e trocaram tiros com os policiais. No confronto ambos foram baleados e chegaram a ser levado para uma unidade médica, mas não resistiram aos ferimentos.

Em uma checagem no sistema, foi constatado que ambos possuem diversas passagens criminais, entre tráfico ilícito de drogas, furto, lesão corporal e violação de domicílio.

Na casa, foram encontradas munições de revólver calibre .38, maconha, balança de precisão e rolo insufilm. A mulher foi levada para a delegacia e a criança foi entregue aos cuidados da avó materna
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet