Minutos após a divulgação da decisão do desembargador Luis Ferreira, do Tribunal de Justiça (TJMT), pelo afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) do comando do Palácio Alencastro, aliados e secretários começaram uma verdadeira romaria na casa do gestor, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.
Questionados pela imprensa, os aliados do prefeito afirmam que Emanuel foi pego de surpresa, mas desconversaram sobre o paradeiro do emedebista, que ainda não teria sido notificado pelo oficial de Justiça sobre a decisão proferida na manhã desta segunda-feira (0), que está sob segredo de Justiça.
Vereador licenciado e secretário de Meio Ambiente de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Renivaldo Nascimento (PSDB) foi o primeiro a ser visto deixando a casa de Emanuel. Disse que ainda não tinham conhecimento do teor da decisão e que o prefeito não estava na residência.
Minutos depois, o presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Júnior Leite, chegou ao lado do chefe de gabinete do prefeito, Carlos Miranda. Afirmou que Emanuel foi pego de surpresa com a decisão e que o grupo político ainda aguarda para avaliar os motivos pelos quais o desembargador ordenou o afastamento do prefeito, por seis meses. Questionado se já havia falado com o gestor, disse que ele deveria estar em casa, em horário de almoço.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.