Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

chovia no local

Ciclista morre ao ser atingido por ônibus em avenida de Cuiabá

Foto: serginho lapada

Ciclista morre ao ser atingido por ônibus em avenida de Cuiabá
Ciclista de 40 anos, identificado como Cláudio Aparecido da Silva, morreu ao ser atingindo por um ônibus na noite de quinta-feira (18), em uma avenida de Cuiabá. A chuva forte teria dificultado a visibilidade do motorista do coletivo.


Leia também
Homem é morto a facadas em bar após discussão com agressões físicas; suspeito preso


A vítima estava trafegando na na avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo ao bairro Jamil Nadaf, quando foi atingido pelo veículo.

Com o impacto da batida, Cláudio morreu ainda no local do acidente. Foi apontado que no momento da batida chovia forte na região.

A possibilidade é que devido à chuva, o motorista não teria visto a vítima. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Por meio de nota, a empresa Rápida Cuiabá lamentou o ocorrido e afirmou que "vai aguardar o andamento da perícia sobre o acidente e se coloca a disposição dos familiares para  prestar toda assistência necessária para a realização do funeral e sepultamento do ciclista".

Confira a nota na íntegra:

A empresa Rápido Cuiabá manifesta seu pesar e lamenta profundamente a fatalidade entre um ciclista e ônibus da Linha 390 (Picolli – Centro), em Cuiabá. O coletivo trafegava dentro do limite de velocidade permitida para a via (Avenida Rubens Mendonça). No momento chovia e o acidente aconteceu em um trecho sem iluminação na divisa dos bairros Jamil Nadaf e Vila da Serra.

Após a colisão, o motorista acionou a equipe do SAMU, autoridades policiais e permaneceu no local do acidente para registro do acidente. A Rápido Cuiabá se compromete na total cooperação com as autoridades para a apuração dos fatos.

Além disso, expressa sua solidariedade aos familiares mesmo sabendo que nenhuma manifestação poderá amenizar a perda do ente querido. A Rápido Cuiabá vai aguardar o andamento da perícia sobre o acidente e se coloca a disposição dos familiares para prestar toda assistência necessária para a realização do funeral e sepultamento do ciclista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet