Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

romperam tornozeleira

Dupla que aproveitou trabalho externo para fugir de Cadeia Pública é presa pela Polícia Militar

Foto: Secom-MT

Dupla que aproveitou trabalho externo para fugir de Cadeia Pública é presa pela Polícia Militar
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 33 e 37 anos, fugitivos da Cadeia Pública de Cáceres (218 km de Cuiabá). Os suspeitos foram recapturados na tarde desta segunda-feira (20), momentos depois de fugirem de um serviço externo.


Leia também:
Pintor morre eletrocutado no primeiro dia de trabalho em obra da Secretaria de Assistência Social; veja vídeo


Por volta de 16h, a equipe do 6º BPM recebeu denúncia sobre a fuga de dois presos que realizavam serviços extramuros. Segundo as informações, os criminosos haviam rompido as tornozeleiras eletrônicas e fugiram pela cidade.

Os militares iniciaram diligências, com apoio da Polícia Civil, e encontraram dois homens com as mesmas características informadas na denúncia, em um campo de futebol, no bairro Santo Antônio.

Ao se aproximarem para abordagem, os suspeitos fugiram a pé por rumos opostos, sendo localizados rapidamente. Um dos criminosos estava nos fundos de um bar e o outro foi encontrado em uma rua sem saída.

Os fugitivos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e posteriormente conduzidos para a unidade prisional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet