Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2026

Max defende possível candidatura de Mauro ao Planalto: 'seria o melhor candidato a presidente do Brasil'

22 Mai 2024 - 18:38

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: AL-MT

Max defende possível candidatura de Mauro ao Planalto: 'seria o melhor candidato a presidente do Brasil'
O deputado estadual Max Russi (PSB) defendeu que o governador Mauro Mendes (União) seja candidato a presidente da República nas eleições de 2026.


Leia também 
Juca rebate críticas e reforça defesa de que o MDB tenha candidatura própria a prefeito de Cuiabá


Em sua avaliação, o país precisa de uma organização administrativa que, segundo ele, o governador conseguiu fazer no estado ao longo dos últimos seis anos de gestão.

“Seria o melhor candidato a presidente do Brasil. Uma gestão fiscal, acho que o Brasil precisa disso, de gestão fiscal, de organização administrativa. E o governador Mauro Mendes seria um excelente nome para ser candidato a presidente, para ser candidato a vice”, ressaltou.

Ele comentou que a participação do governador em eventos nos Estados Unidos para “vender” Mato Grosso ao mercado internacional foi importante, não só para o desenvolvimento econômico do estado, mas também para fazer pontes políticas.

Caso seja candidato, Max disse que um dos desafios de Mauro seria “vender” sua gestão no estado para outras regiões do país.

“Acho que a gestão, os resultados, a marca do Governo se a gente conseguir vender isso para o resto do Brasil, que não é fácil, precisava de um trabalho de mídia muito forte, a gente tem um digamos assim, um bom produto, um bom candidato para apresentar o restante do país”, frisou.

Nos bastidores chegou a comentar que Mauro estaria articulando a possibilidade de compor com seu colega de partido, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para um projeto à presidência do país nas próximas eleições gerais. Ao ser abordado pelo assunto, o governador desconversou alegando que eleição tem que ser discutida em 2026.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet