Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | PodOlhar

NO PODOLHAR

Thiago Silva afirma que Zé do Pátio tem popularidade alta por “maquiar” investimentos na prefeitura; assista

26 Mai 2024 - 13:24

Da Redação - Rodrigo Costa e Airton Marques

Foto: Reprodução/PodOlhar

Thiago Silva afirma que Zé do Pátio tem popularidade alta por “maquiar” investimentos na prefeitura; assista
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Thiago Silva (MDB), afirmou que a alta taxa de aprovação da administração do prefeito da cidade, Zé do Pátio (PSB), tem como pano de fundo investimentos “maquiados” promovido pela Prefeitura Municipal. Como mostrou o Olhar Direto na última semana, pesquisa do Instituto MT Dados aponta que a gestão do governo Pátio é aprovada por 72,5% da população de Rondonópolis. 


ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM THIAGO SILVA, PRÉ-CANDIDATO EM RONDONÓPOLIS:


Thiago apontou que apesar do orçamento da cidade ter sido alavancado nos últimos anos, áreas sensíveis como saúde, infraestrutura e segurança ainda carecem de investimentos mais robustos. 

“O orçamento de Rondonópolis melhorou muito nos últimos anos (...) apesar de toda essa arrecadação, o prefeito realmente não resolveu aquilo que deveria realmente ser atacado no município, principalmente a questão da saúde”, disse Thiago em entrevista ao PodOlhar, videocast do Olhar Direto

Segundo o deputado, Pátio mascarou investimentos na gestão municipal, principalmente na área da saúde. Ele exemplificou a situação com a construção de Postos de Saúde De acordo com o departamento, embora Pátio tenha construído essas unidades, ainda falta pessoal para atender a população.  

“Ele maquiou a gestão municipal, principalmente na área da saúde. Construiu PSF, mas você vai no PSF e falta medicamento, falta médico, faltam pessoas para atender a população, as escolas faltam merenda, o trânsito da cidade está totalmente estrangulado (...) Na verdade, o prefeito quer tirar o foco dos problemas da cidade, principalmente da atenção básica do município. A saúde está um caos, na UTI (...) e o prefeito tenta a todo momento mudar o foco dos problemas e tirar dele essa responsabilidade”, completou. 

Na mesma pesquisa em que Pátio aparece com alta popularidade, Thiago Silva lidera a pesquisa das intenções de voto em Rondonópolis, com 38,6%. Em segundo lugar figura Paulo José (PSB), nome apoiado pelo atual prefeito. Ele tem 18,1%, ante 16,1% de Claudio Paisagista (PL). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet