Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

NO PARQUE CUIABÁ

Ex-integrante do PCC posta vídeo no Tik Tok com arma e é preso pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

Ex-integrante do PCC posta vídeo no Tik Tok com arma e é preso pela Polícia Militar
Um ex-integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), identificado como I.G.S., 28 anos, foi detido pela Polícia Militar após publicar vídeos na rede social Tik Tok em posse de um revólver calibre 38. A prisão ocorreu no bairro Parque Cuiabá, na Capital.


Leia também
Triplo assassinato de motoristas de aplicativo em Várzea Grande é retratado em canal nacional de série policiais
 
Policiais informaram que receberam denúncias de que um homem teria feito diversas postagens com uma arma. Os militares foram à casa do suspeito e o encontraram. Ele estava acompanhado da esposa.
 
Ao ser questionado a respeito das postagens e da arma, ele confirmou e ainda acrescentou que seria ex-integrante do PCC. Ele justificou que o armamento seria para sua defesa.
 
Logo depois, ele indicou que a arma estava em seu guarda-roupas. O revólver estava municiado e com as munições em uma pochete. Ao todo, havia 37 munições intactas, sendo trinta 36 de calibre 38, sendo uma picotada e uma de calibre 9 milímetros.
 
Diante disso, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet