Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

maconha e cocaína

Polícia prende traficante que tinha duas jiboias em apartamento

Foto: Reprodução

Polícia prende traficante que tinha duas jiboias em apartamento
Jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (23). Com ele foi localizado maconha, cocaína e duas jiboias.


Leia também:
Triplo assassinato de motoristas de aplicativo em Várzea Grande é retratado em canal nacional de série policiais


O investigado de 23 anos teve a prisão decretada pela Justiça após investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na casa do traficante, no bairro Dom Aquino, foram apreendidos diversos tabletes de drogas, dinheiro e animais silvestres (jiboias).

Além de prisão preventiva, o investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por crime contra a fauna (vender, expor à venda, exportar ou adquirir, guardar, ter em cativeiro espécimes da fauna silvestre ou produtos e objetos dela oriundos).

Na manhã de quinta-feira (23), os policiais civis foram até o endereço do jovem que, ao perceber a presença da equipe, se recusou a abrir a porta do imóvel. Foi realizada a entrada tática no local, quando o traficante jogou seu celular contra o chão no intuito de quebrar o aparelho. Em cima da cama haviam duas caixas de papelão com diversos tabletes de entorpecentes.

Foram apreendidos 10 pacotes e seis tabletes de maconha e um de cocaína; mais de R$ 700 em dinheiro, entre outros materiais utilizados para a venda ilícita.

No apartamento também foram encontradas duas cobras da espécie jiboia e foram encaminhadas para a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema).

O preso foi conduzido até a DRE, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e crime ambiental. Após a confecção do procedimento, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet