Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | PodOlhar

NO PODOLHAR

Thiago garante apoio do MDB a Mauro em 2026 em troca de aliança na disputa em Rondonópolis; assista

Foto: Reprodução/PodOlhar

Thiago garante apoio do MDB a Mauro em 2026 em troca de aliança na disputa em Rondonópolis; assista
Pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis (212 Km de Cuiabá), o deputado estadual Thiago Silva (MDB) se colocou como único nome que, por uma questão de justiça, poderá ter o apoio do governador Mauro Mendes (União) nas eleições de outubro. Reforçou que esteve na base de apoio ao gestor desde o primeiro mandato, além de ter ido para as ruas pedir votos ao chefe do Executivo estadual.


ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM THIAGO SILVA, PRÉ-CANDIDATO EM RONDONÓPOLIS:



“Olha, o MDB vem a duas eleições apoiando o governador Mauro Mendes. Nós apoiamos o Governador em 2018, apoiamos o Governador agora em 2022, diferente dos outros candidatos. Os outros candidatos lá de Rondonópolis não apoiaram o Mauro”, disse, durante participação no PodOlhar, videocast do Olhar Direto, já disponível no Youtube.

Thiago, que conta com apoios como do ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos), citou ainda que a presidente municipal do União Brasil, Marchiane Fritzen, já fechou composição com seu projeto e é um dos nomes cotados para a vice da chapa.

Para o deputado, o também deputado Claudio Paisagista (PL), que tenta ter apoio de Mauro, não é merecedor de tal aliança, já que em 2022 apoiou o pastor Marco Ritella (então no PTB) para o Paiaguás.

Por fim, Thiago afirmou que o MDB já tem compromisso de apoiar o projeto de Mauro em 2026, quando o chefe do Executivo deve buscar vaga no Senado e o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) buscar a sucessão no Paiaguás.

“Então, o único que apoiou o governador foi o deputado Thiago Silva. Por isso, aguardo o apoio do governador, pois temos compromisso de apoiá-lo em 2026, com Pivetta candidato a governador e Mauro ao Senado”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet