Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

polícia caça assassino

Córneas de sargento da PM executado em frente à UPA em Cuiabá serão doadas

Foto: Rogério Florentino

Córneas de sargento da PM executado em frente à UPA em Cuiabá serão doadas
Informações apuradas pelo Olhar Direto dão conta que as córneas do sargento da Polícia Militar Odenil Alves, de 47 anos, serão doadas. O agente morreu após ser baleado na cabeça, por um criminoso na tarde de terça-feira (28), em Cuiabá. 


Leia também:
Sargento da PM executado com tiro na cabeça estava trabalhando para complementar renda, diz presidente de associação

O corpo de Odenil segue no Instituto Médico Legal (IML) para o término dos procedimentos legais. A previsão é de que os familiares anunciem o local e horário do velório ainda nesta quarta-feira (29).

O sargento foi morto a tiros enquanto estava em uma Unidade de Pronto Atendimento(UPA) no bairro Morada do Ouro. Ele abordado por um criminoso que se aproximou em uma motocicleta e disparou pelas costas.

Ele chegou a ser levado para a unidade e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O agente realizou uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.

As forças de segurança estão realizando buscas pelo criminoso. Uma das linhas de investigação da polícia é a de que a execução seria uma "resposta" de um grupo criminoso pela morte Micael Oliveira Medeiros, vulgo "Satã", que foi baleado e morto em confronto com a polícia no último fim de semana em Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet