Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cidades

BOMBEIROS ACIONADOS

Cozinha fica destruída em incêndio de botijão de gás durante preparo de canjica; veja fotos e vídeo

Foto: Olhar Direto

Cozinha fica destruída em incêndio de botijão de gás durante preparo de canjica; veja fotos e vídeo
A cozinha de uma residência do bairro Jardim Cuiabá, na Capital, ficou destruída após ser atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (29). Apesar dos prejuízos, não há informações de feridos.


Leia mais
Motoristas têm até hoje para pagar IPVA com desconto do Nota MT; confira


Segundo apurado pelo Olhar Direto, o fato aconteceu por volta das 14h, no momento em que a funcionária da residência fazia uma canjica. Em determinando momento, a mulher saiu para buscar um produto, e quando retornou, se deparou com as chamas altas no botilão de gás.

"Uma senhora informou que estava fazendo uma canjica e aí saiu um pouco do local. Quando retornou, já estava um incêndio deliberado em toda a parte de fogão do botijão. Ela chamou algumas pessoas que estavam próximas ali. O senhor foi tentar combater com a água que tinha ali e a gente foi acionado no momento. A gente conseguiu chegar rapidamente e, quando chegamos, já estava menor a quantidade de chamas e a gente terminou por encerrar e fez o rescaldo e tirou o botijão", disse à reportagem o capitão Almeida.

A autoridade acredita que o fogo teve início na válvula do botijão, mas apenas uma perícia pode comprovar o que de fato aconteceu.

 O fogo pegou toda a cozinha, comprometendo todos os equipamentos, como geladeira, armários, air fryer, além de eletroeletrônicos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Veja vídeo

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet