Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

teriam dado apoio

Três criminosos morrem baleados em confronto com a polícia durante buscas por bandido que matou PM

Foto: reprodução

Três criminosos morrem baleados em confronto com a polícia durante buscas por bandido que matou PM
Três criminosos morreram baleados em um confronto com policiais militares da Força Tática na noite de quarta-feira (29), em Sinop (478 km de Cuiabá). O trio teria dado suporte para Raffael Amorim de Brito, de 28 anos, que está sendo procurado por assassinar o  sargento da PM Odenil Alves Pedroso, de 47 anos.


Leia também
Córneas de sargento da PM executado em frente à UPA em Cuiabá serão doadas


Os agentes da PM estavam realizando uma operação para conseguir prender Raffael quando foram informados de que suspeitos de terem envolvimento no crime estavam indo para Sinop.

A polícia conseguiu encontrar o carro dos alvos, que tentaram fugir em alta velocidade. Na tentativa de fuga, eles encontraram em uma região de mata e trocaram tiros com os policiais.

No confronto, três bandidos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos até o  hospital, mas não resistiram.

Em uma checagem no sistema, foi constatado que eles tinham passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma, sequestro, receptação entre outros.

Morte do PM

Odenil foi assassinado após ser abordado por um criminoso que se aproximou em uma motocicleta na terça-feira(28). O sargento estava em uma lanchonete, local próximo da UPA, quando foi atingido pelos tiros.

Ele chegou a ser levado para a unidade próxima e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O agente realizou uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.

As forças de segurança estão realizando buscas pelo criminoso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet