Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

fichas criminais extensas

Polícia Militar mata quatro durante confronto em ocorrência com nove reféns

Foto: reprodução

Polícia Militar mata quatro durante confronto em ocorrência com nove reféns
Quatro criminosos morreram em um confronto com policiais militares de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (10), após uma ocorrência onde nove pessoas estavam sendo mantidas reféns em uma residência. Um dos bandidos possuía 22 passagens criminais por homicídio.


Leia também
Vídeo mostra quatro criminosos roubando carro e ameaçando mulher


De acordo com as informações do boletim de ocorrência, cinco criminosos invadiram uma residência no bairro Vale do Sol e renderam nove pessoas.

Uma das vítimas relatou aos policiais militares que os criminosos desferiram diversos socos e coronhadas nos reféns. Os bandidos chegaram a entrar em contato com outro comparsa por meio de telefone.

Alguns comparsas permaneceram na esquina da casa para avisar sobre a movimentação da Polícia Militar. Ao perceberem a chegada dos agentes, os bandidos acabaram fugindo.

Os policiais foram informados que os integrantes de facção criminosa pretendiam cometer alguns homicídios na região e iniciaram as buscas.

O grupo foi encontrado em uma casa no bairro Jardim Tarumã. Houve um confronto, sendo que quatro criminosos foram baleados e um conseguiu fugir.

Luan Marlon Miranda Souza Gomes, de 17 anos, tinha várias passagens criminais. Entre elas: roubo, homicídio, tráfico de drogas, ameaça, receptação, quadrilha, porte ilegal de arma de fogo

Kaua Vinicius Ferreira, de 17 anos, foi autuado 22 vezes pelo crime de homicídio. Ele também respondia por roubo e tráfico de drogas.

Elielton Oliveira dos Santos, de 18 anos, tinha passagens criminais por roubo e tráfico de drogas.

O quarto criminoso morto no confronto ainda não foi identificado.

Foram apreendidas quatro armas, entre revólver e pistola, munições, celulares e dinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet