Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

HAZE

Saiba quem são os alvos da operação que desmantelou grupo envolvido no tráfico delivery

Foto: Reprodução

Saiba quem são os alvos da operação que desmantelou grupo envolvido no tráfico delivery
Lucas Vedana Scheis, 25 anos, e Jimi Hendrix Alves da Silva, 29 anos, foram os alvos da Operação Haze deflagrada nesta sexta-feira (14) para desmantelar um grupo criminoso envolvido com o tráfico doméstico, na modalidade “delivery”, na Região Metropolitana. Um terceiro mandado de prisão foi expedido, mas a medida judicial ainda não foi cumprida.


Leia também
Operação prende três e mira grupo que comercializa droga por 'delivery'
 
Lucas e Jimi já estavam presos por serem investigados em outros inquéritos. Os mandados contra ambos foram cumpridos nas penitenciárias as quais eles estão reclusos. As unidades não foram reveladas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
 
Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande após representação da Polícia Civil por medidas cautelares de prisões preventivas, buscas e apreensões domiciliares e bloqueio de contas bancárias contra o trio. Jimi é copeiro na Churrascaria Nativas.
 
O grupo criminoso é investigado desde janeiro deste ano por envolvimento na comercialização de drogas especialmente distribuídas na região de Várzea Grande. Os investigados atuavam levando a substância combinada diretamente ao consumidor na modalidade ‘delivery’.
 
Lucas e Jimi também foram alvos da Operação Doce Amargo deflagrada em fevereiro e março deste ano pela DRE.
 
Haze
 
O nome da operação faz referência a como é conhecida a droga comercializada pelo grupo, sendo uma espécie de maconha de origem híbrida com outras espécies, de valor comercial mais elevado que a usual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet