Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

MULHER ALEGOU DEFESA

Homem de 47 anos é morto a facadas após desentendimento em 'bebedeira' e uso de drogas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem de 47 anos é morto a facadas após desentendimento em 'bebedeira' e uso de drogas
Um homem de 47 anos, identificado como José Ferreira, foi morto a facadas na manhã de domingo (16), em Carlinda (a 757 km de Cuiabá). A vítima estava ingerindo bebida alcóolica e fazendo uso de pasta-base de cocaína junto com os suspeitos, uma mulher e um homem de 30 anos.


Leia mais
Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada dentro de casa; suspeito fugiu

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com os suspeitos em uma residência no bairro Bom Jesus, quando após a ingestão de álcool e drogas, houve uma discussão entre José e os suspeitos.
 
Após a Polícia Militar ser acionada por uma equipe médica do posto de saúde, agentes foram até o local e encontraram a vítima já sem vida. Um médico atestou o óbito.
 
Em diligências, os suspeitos foram localizados na casa da mãe. A suspeita relatou à PM que a vítima tentou forçar uma relação sexual com ela, e por isso usou uma faca para se defender. O suspeito negou ter participado do crime.
 
Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a delegacia. Eles foram autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso por motivo fútil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet