Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Política MT

em inserção do União Brasil

Na TV, Mauro e Botelho destacam investimentos na saúde e entregas de hospitais em Cuiabá

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Na TV, Mauro e Botelho destacam investimentos na saúde e entregas de hospitais em Cuiabá
As ações do Governo do Estado na saúde pública cuiabana foram os destaques durante a inserção na TV aberta do União Brasil. O governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, falaram sobre a construção do Hospital Central, que deve ser entregue ainda este ano, após ter ficado 34 anos com a obra paralisada.


Leia mais
Justiça não reconhece propaganda antecipada em fala de Kalil que liga Tião da Zaeli a 'balcão de negócios' em VG

  
O deputado ressaltou que a saúde é prioridade para o partido e que Mato Grosso terá a maior estrutura na área com a entrega desses grandes hospitais na capital.

Além do Hospital Central, o governo estadual também é responsável pela construção do novo Hospital Júlio Muller, que deveria ter sido entregue há 10 anos. Com as duas unidades hospitalares, a saúde de Cuiabá terá um reforço que ajudará a reduzir as filas de esperas, além de garantir atendimentos especializados.
 
“Com a sua ajuda, do União Brasil e de muita gente, estamos construindo dois grandes hospitais em Cuiabá: o Júlio Müller e o Central. Juntos, nós vamos oferecer milhares de internações, consultas, exames e cirurgias todos os meses”, afirma Mendes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet