Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO

Assassino que matou ex-namorada a facadas dentro de casa é preso no interior de MT

Foto: Reprodução

Assassino que matou ex-namorada a facadas dentro de casa é preso no interior de MT
A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (17), o autor do feminicídio da jovem Jhulia Glezia Souza Neres, de 18 anos, assassinado a facadas na noite do último sábado (15).  Matheus Martins Araújo, de 23 anos, foi localizado em Itiquira, a mais de 250 km de Guiratinga, cidade onde cometeu o crime contra a ex-namorada. 


Leia também
Manifestantes pedem arquivamento do PL da Gravidez Infantil e gritam contra parlamentares de MT; veja vídeo

Jhulia, de 18 anos, foi morta em sua casa, na noite do sábado, no bairro Santa Cruz, em Guiratinga, com golpes de faca. Ela conversava com uma amiga, quando ele invadiu a casa, tomou os celulares das duas jovens e começou a enforcar Jhulia, que tentou correr, mas foi impedida pelo criminoso. 

Uma testemunha e amiga da vítima tentou segurar o suspeito, quando Jhulia pediu que ela corresse e procurasse a polícia.

A amiga da jovem conseguiu chamar ajuda, mas ao voltar à casa já encontrou o criminoso desferindo facadas contra a vítima e mesmo após ela cair, ele continuou golpeando-a e depois fugiu. 

A equipe de investigação da Delegacia de Guiratinga iniciou as diligências ainda na noite do crime. Nesta segunda-feira, com apoio dos policiais civis de Itiquira, a equipe policial conseguiu chegar ao paradeiro do criminoso e cumpriu o mandado de prisão, que foi expedido pelo juízo da Comarca de Guiratinga.

A Polícia Civil apurou que o autor do crime recebeu apoio para fugir de Guiratinga e saiu da cidade seguindo em direção ao município de Alto Garças e depois foi para Itiquira, onde tem familiares. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet