Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

GUERRA SEM FIM

Polícia prende 4 envolvidos na execução de adolescente que fez suposto sinal de facção rival em MT

Foto: Reprodução

Polícia prende 4 envolvidos na execução de adolescente que fez suposto sinal de facção rival em MT
A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (18) 4 mandados de prisão temporária contra quatro envolvidos no homicídio da adolescente Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos, ocorrido em Sorriso (420 km de Cuiabá), no início deste mês. Uma mulher também envolvida no crime já havia sido presa no dia 7 deste mês.


Leia também
Fávaro confirma lançamento do Plano Safra em Rondonópolis; Lula deve aproveitar evento para se aproximar do agro

O corpo da adolescente foi encontrado no dia 2 de junho, em uma área de mata no bairro Jardim Amazônia. No local, estava uma motocicleta Honda Bros e alguns pertences, como um par de calçados e uma bolsa preta feminina da vítima, que apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça.

A família de Maria Shammily informou que ela estava desaparecida desde a noite anterior. Na delegacia, a mãe contou que a filha não havia retornado para casa. Quando soube da localização da motocicleta, ela confirmou ser o veículo da adolescente e identificou a vítima.

Conforme apontou a investigação, a adolescente foi morta porque havia feito uma foto com sinais que foram, supostamente, interpretados como sendo de alusão a uma facção criminosa.

Sequestro e tortura
Um dos quatro investigados presos nesta terça-feira foi reconhecido como um dos autores de um sequestro, seguido de cárcere privado, ocorrido na madrugada.

Uma pessoa relatou que, por volta de uma hora da manhã, quatro homens invadiram sua casa, agrediram o casal de moradores e depois levaram uma das vítimas e diversos bens, enquanto mantinham a outra vítima dentro da residência vigiada por dois criminosos.

Após todos os suspeitos fugirem da casa, a vítima conseguiu escapar das amarras e procurou a delegacia. Durante o registro do fato na unidade policial, a vítima reconheceu um dos presos no homicídio da adolescente como autor do crime.

(Com assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet