Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO E REAÇÃO

Dupla suspeita de matar e decapitar mulher morre em confronto com a polícia no interior

Foto: TV Cidade Verde/Rio Claro

Dupla suspeita de matar e decapitar mulher morre em confronto com a polícia no interior
Dois homens ainda não identificados morreram em confronto com a polícia, na tarde de terça-feira (18), em São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá). Eles eram suspeitos de envolvimento na morte de Simone Pereira, que foi decapitada e teve seu corpo desovado em uma área de mata no município.


Leia mais
Idoso de 84 anos é morto a tiros por criminosos que invadiram casa para roubar Hilux


Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h, quando os militares tentavam prender os suspeitos.

Após localizarem o corpo da mulher, os agentes souberam que os criminosos moravam em um quitinete que fica na parte de cima de um restaurante, na avenida Domingos Briante. PMs foram ao local.

No local, não encontraram os suspeitos no primeiro momento. Instantes depois, as autoridades receberam uma denúncia anônima informando que os rapazes tinham acabado de chegar em casa.

Diante dos fatos, eles retornaram à residência e tentaram abordaram os suspeitos, que se esconderam atrás de duas portas e dispararam contra a equipe, que revidou.

Os suspeitos foram baleados e levados ainda com sinais vitais para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiram e morreram. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre .38.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Morte de Simone

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário de um sítio ouviu um disparo de arma de fogo e quando foi verificar, encontrou o corpo de Simone caído, momento em que acionou a Polícia Militar. No local, os agentes constataram que ela estava decapitada.

Os policiais militares se deslocaram até a sede do sítio para acionar a Polícia Civil e quando retornaram para o local onde estava o corpo, não encontraram mais a vítima, sendo visualizado apenas pegadas de duas pessoas e vestígios de que o cadáver havia sido enterrado.

Com a chegada da Politec foi confirmada a localização do corpo enterrado no local. Foram acionadas equipes das Forças de Segurança e do Ciopaer para localização dos suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet