Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

RODADA 10 BRASILEIRÃO

Sem Petit e sem Deyverson, Dourado visita o São Paulo: escalações, desfalques e retrospecto

Foto: Olhar Direto

Sem Petit e sem Deyverson, Dourado visita o São Paulo: escalações, desfalques e retrospecto
Sem o técnico Petit na beira do gramado, sem Deyverson ainda se recuperando fisicamente e sem o atacante Derik, o Cuiabá visita o São Paulo nesta quarta-feira (19), às 19h, no Morumbis, pela décima rodada do Brasileirão. Após vencer seu primeiro jogo em casa no campeonato, goleada por 5 a 0 em cima do Fortaleza, o Dourado precisa somar mais pontos para seguir fora da degola. Já o Tricolor, sexto na tabela, vai em busca de entrar no G-4.


Leia mais
Com retrospecto equilibrado, São Paulo e Cuiabá se enfrentam pela sétima vez na história

A preparação para o confronto foi encerrada na manhã desta terça-feira (18), com treino tático no CT Manoel Dresch. Após o término das atividades, a equipe se preparou para viajar também nesta terça-feira para São Paulo.

No duelo, o auxiliar técnico Nuno Pereira comanda a equipe já que o técnico Petit cumpre suspensão após ter sido expulso no confronto contra o Fortaleza. Para o duelo, a comissão não conta com o atacante Derik Lacerda, em transição após entorse no joelho, e o zagueiro Gabriel Knesowitsch, que apresentou alergia. O zagueiro Marllon volta de suspensão e fica à disposição.

Escalações

São Paulo – técnico Luis Zubeldía

Provável SPFC: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Luiz Gustavo; Lucas, Luciano e Nestor; Calleri.
De fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda), Alan Franco (suspenso), Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez (convocados para a Copa América).
Pendurados: Alisson, Diego Costa, Galoppo e Rodrigo Nestor.
 
Cuiabá- técnico: Nuno Pereira (auxiliar)

Provável Dourado: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.
De fora: Derik Lacerda (transição física) e Deyverson (recondicionamento).
Pendurados: Alan Empereur, Fernando Sobral e Ramon.
 
Retrospecto

O confronto entre Cuiabá e São Paulo no Campeonato Brasileiro é um dos mais recentes e acirrados, já que o Dourado é o "caçula" da elite, e todos os confrontos ocorreram pela Série A, com apenas uma vitória de cada lado em seis partidas. 
 
Desde que o Cuiabá ascendeu à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2021, os jogos contra o São Paulo têm sido marcados por competitividade. No retrospecto de seis duelos, são quatro empates, uma vitória tricolor e uma dourada.
 
Arbitragem

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Árbitro Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro Assistente 2: Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Quarto Árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR)
Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet