Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

pré-candidato a prefeito

Polícia investiga disparos contra residência de delegado no interior de MT

Foto: Reprodução

Polícia investiga disparos contra residência de delegado no interior de MT
A Polícia Civil informou que, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado, apura a ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma residência em Brasnorte alugada por um delegado da instituição, Eric Fantin. O imóvel foi alvo de disparos no início desta madrugada de quarta-feira (19), por volta das 00h45. 


Leia também
Governo de MT fecha venda de vagões do VLT ao governo da Bahia por R$ 793 milhões


O delegado é pré-candidato a prefeito na cidade.Imagens de câmeras de monitoramento mostraram o instante em que um suspeito chega ao local, em uma motocicleta, e efetua os disparos em direção ao imóvel, que funciona como escritório e residência.

“Esses criminosos estão tentando de todas as formas me fazer desistir, pois eles sabem que a gente vai corrigir tudo que eles fizeram de errado no nosso município. É lamentável que eles coloquem em risco a vida dos meus amigos para atingir o objetivo que eles querem. Mas, eu não vou desistir”, disse o delegado.

No exterior do imóvel foram encontradas várias marcas de tiros que danificaram a vidraça do escritório e deixaram estilhaços pelo local, além de nove cápsulas de calibre .380 .

Policiais militares que atenderam inicialmente a ocorrência realizaram buscas na região, porém o suspeito não foi localizado.O delegado de polícia não estava no local no momento dos fatos.

A GCCO é a unidade da Polícia Civil responsável pela apuração de delitos que tenham policiais civis como vítimas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet