Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Política MT

chapa de botelho

Max diz que disputa acirrada é natural e elogia nome do empresário Elson Ramos, escolha do PSB

23 Jun 2024 - 16:19

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Rafael Machado

Foto: Foto: Reprodução

Max diz que disputa acirrada é natural e elogia nome do empresário Elson Ramos, escolha do PSB
O PSB, presidido em Mato Grosso pelo deputado estadual Max Russi, é um dos principais partidos na disputa pela indicação do candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo Botelho (UNIÃO) para a prefeitura de Cuiabá. A disputa tem crescido à medida que a definição se aproxima. Em entrevista nesta semana, Russi afirmou que esse cenário é normal e que esse é o momento de as siglas colocarem nomes à disposição.


Leia também
Contra candidatura do MDB, Janaina vê dificuldade em novo nome surgir em Cuiabá diante do trio Abilio, Botelho e Lúdio


“Todos os partidos estão colocando os nomes. É natural. Agora é o momento disso, de colocar nomes, deixar à disposição, cada partida apresenta o seu, mais à frente se reúne com partidos e o prefeito. E tem que ser alguém alinhado com o prefeito, aquele que vai somar mais na chapa”, disse. 

A escolha do PSB é pelo empresário do ramo de eventos Elson Ramos, elogiado por Max. De acordo com o dirigente da legenda, esse é o nome que o PSB escolheu e que o partido apoiará até as convenções partidárias. 

O PSB apresentou um bom nome, capacitado, qualificado e que se for escolhido ajudará muito o Botelho tanto na campanha como na gestão. Mas tem outros bons nomes também apresentados e nós estamos bastante tranquilos quanto a isso. Se for escolhido ele ótimo, estaremos na campanha. Se não for, estaríamos na mesma. É um em Cuiabano, saiu de baixo, cresceu na nossa capital, faz os maiores eventos. É bastante preparado e vai agregar muito na chapa”, acrescentou. 

As convenções partidárias, reuniões de filiados para escolha de candidatos e formação de coligações, devem ocorrer no período de 20 de julho a 5 de agosto do ano eleitoral. Botelho, que lidera as pesquisas de intenções e votos, já disse que o assunto vice só será colocado nas convenções e com o aval de aliados. Além do PSB, Republicanos e PRD também brigam pela indicação do vice na chapa do deputado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet