Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO

Hilux roubada de idoso assassinado em fazenda é recuperada pela Polícia Civil

Foto: Divulgação/PJC

Hilux roubada de idoso assassinado em fazenda é recuperada pela Polícia Civil
A Política Civil de Nobres localizou,  na tarde desta sexta-feira (21), a caminhonete Hilux roubada de um idoso, vítima de um latrocínio ocorrido na madrugada de terça-feira (18). Valentim Martin Feliciano, de 84 anos, teve sua residência na MT-241, na zona rural de Nobres, invadida por criminosos armados que o assassinaram.


Leia também
Comandante-geral da PM demite policial preso por envolvimento com faccionados do CV


Após render a vítima e a executar, os criminosos fugiram levando a caminhonete modelo Toyota Hilux prata. De acordo com o delegado Rogério Gomes Rocha, o crime é apurado como roubo seguido de morte.

Durante as investigações para identificar os criminosos, a equipe policial analisou possíveis rotas de fuga e a movimentação de veículos, o que resultou na localização da camionete da vítima em uma área rural a, aproximadamente, 40 quilômetros do local onde ocorreu o crime.

O veículo vai passar por perícia, para coleta de vestígios que possam auxiliar nas investigações, e posteriormente será entregue aos familiares da vítima.As investigações continuam para identificar e prender os criminosos envolvidos no grave crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet