Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Esportes

RODADA 11

Com ótimas defesas, Walter garante empate sem gols contra o Atlético-GO na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

Com ótimas defesas, Walter garante empate sem gols contra o Atlético-GO na Arena Pantanal
Cuiabá e Atlético-GO empataram sem gols neste sábado (22), na Arena Pantanal, pela rodada 11 do Brasileirão. Walter foi o destaque da partida, fazendo ótimas defesas para garantir o ponto ao Dourado. Com o resultado, o time de Petit estacionou em 14ª posição, com onze pontos. O Dragão, que finalizou mais de 15 vezes, parou oito vezes em Walter, e ficou em décima sexta, com nove.


Leia mais: Com retrospecto acirrado, Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam pela nona vez na hsitória em luta contra a degola

Primeiro tempo

A etapa inicial começou morna, com poucas chances criadas por ambos os lados e terminou sem gols. Mas foi o Dragão que se destacou, sendo mais incisivo e criando as melhores oportunidades de quase abrir o marcador.

Melhor jogada do Atlético foi aos 31, quando Walter defendeu chance clara de gol. Pela direita, Maguinho avançou e cruzou para o meio da área. Shaylon se antecipou da marcação, finalizou quase na pequena área e Walter salvou com os pés.

Aos 36, Walter salvou de novo, com duas grandes defesas. Shaylon deu belo passe na área para Luiz Fernando, que bateu cruzado de primeira, mas parou em grande defesa de Walter. Na sequência, Baralhas deu uma pancada de longe e o goleiro do Cuiabá jogou para escanteio.

Segundo tempo

Aos 2, Lucas Kal chegou assustando, e acertou finalização forte de longe, que passou raspando a meta de Walter. Na sequência, o arqueiro auriverde levou a melhor de novo. Em escanteio, Baralhas cabeceou firme, mas parou em Walter.

Aos 16, o nome mais falado do jogo salvou mais duas: Walter. Primeiro uma pancada de Baralhas, que chutou de longe, a bola quicou no gramado e Walter defendeu de peito. No rebote, Luiz Fernando finalizou colocado e o arqueiro segurou sem dar sobra.

O Dourado respondeu aos 19, quando Raylan aproveitou sobra na entrada da área, ajeitou de coxa e chutou forte. A bola saiu raspando a trave esquerda de Pedro Rangel. O time continuou incisivo e aos 34 quase mudou o resultado. Pitta puxou pra direita mandou pra área. A bola venenosa ficou viva e sobrou pra Denilson, que isolou livre de marcação.

Na sequência, Pitta fez belo pivô, enganou a marcação e finalizou firme, para ótima defesa de Pedro Rangel, que salvou o Dragão. Aos 44, Derik perdeu grande chance após ficar livre dentro da área, pela direita. Ele bateu cruzado, mas a bola espirrou na marcação e perdeu a direção do gol. No finalzinho, livre de marcação, Eliel desperdiçou de dentro da área, chutando pra fora. 

Como fica?

Com o resultado, o Dourado chegou a três rodadas sem perder, e somou 11 pontos. O próximo compromisso será contra o Corinthians, na quarta-feira (26), na Neo Quimica Arena. O Dragão ficou em décimo sexto, com nove pontos, e agora se prepara para receber o Grêmio em casa, também na quarta. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet