Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Variedades

confira

Torneios internacionais: os principais jogadores do Real Madrid a serem observados

Foto: Reprodução

Torneios internacionais: os principais jogadores do Real Madrid a serem observados
O Real Madrid teve mais uma temporada de sucesso, dominando o futebol europeu ao conquistar dois troféus - La Liga e a Liga dos Campeões.

 
Carlo Ancelotti garantiu que o Madri continuasse a ser o time mais forte do continente e, após anunciar a contratação de Kylian Mbappé após o término do contrato do francês, o clube tem todas as condições de se tornar um dos melhores times da história do esporte.

Leia também
Entenda tudo sobre a fama e popularidade dos cassinos ao vivo no Brasil

 
De fato, a entressafra será uma ótima oportunidade para avaliar o desempenho dos jogadores do Madrid em seu país, com vários representantes no Campeonato Europeu e na Copa América.
 
Neste artigo, damos uma olhada no talento internacional do Madrid e nos principais jogadores a serem observados antes da nova temporada nos torneios de inverno. Continue lendo para saber mais.
 
Autor do gol da vitória nas duas últimas vitórias do Madrid na Liga dos Campeões, Vinicius Junior se tornou um jogador crucial para o Los Blancos desde a saída de Cristiano Ronaldo em 2018.
 
O brasileiro completa 24 anos neste verão, mas, na ausência de Neymar, espera-se que lidere a linha da Seleção na Copa América, tendo marcado 24 gols na última temporada.
 
Ao fazer a aposta Brasil x Costa Rica Vini tem a chance de começar com o pé direito, com o Brasil enfrentando Costa Rica, Paraguai e Colômbia no que deve ser um grupo vencível. A partir daí, o objetivo seria chegar à final nos Estados Unidos.
 
Em relação à Euro 2024, o zagueiro Antonio Rüdiger, do time de Madri, terá um grande trabalho pela Alemanha se quiser vencer a competição em seu país.
 
Após a vitória por 5 a 1 contra a Escócia no jogo de abertura, Rüdiger estabeleceu uma parceria com Jonathan Tan, jogador do Bayer Leverkusen, e, embora a Escócia tenha encontrado o fundo da rede, foi apenas um gol de consolação depois que os alemães marcaram logo no início.
 
As últimas fases da competição exigirão que Rüdiger se destaque pela Alemanha, assim como fez nas duas últimas temporadas no Estádio Santiago Bernabéu
 
A mais nova edição do vestiário do Los Blancos, Mbappe vestirá finalmente a famosa camisa branca na temporada 2024-25, após anos de expectativa.
 
No final de sua passagem pelo PSG, ele marcou 40 gols e a França espera que ele possa repetir essa boa forma na Eurocopa, com aposta França x Polônia favorecendo a equipe de Didier Deschamps.
 
Les Blues chegaram à final da Copa do Mundo de 2022, mas foram derrotados pela Argentina, apesar de Mbappé ter marcado três gols, mostrando sua resiliência e faro de gol. Os madristas esperam que a França evite a Espanha na final e que Mbappé guarde esses gols para a La Liga.
 
A Inglaterra tem uma das melhores equipes de futebol dos últimos anos graças a jogadores de classe mundial como Harry Kane e Jude Bellingham, que se juntou ao Madrid na última temporada vindo do Borussia Dortmund. O adolescente entrou em cena na Inglaterra com o Birmingham City antes de se desenvolver na Alemanha.
 
Foi uma temporada de estreia impressionante na Espanha para o jogador de 20 anos, que vem atuando como falso atacante sob o comando de Ancelotti. No entanto, na Inglaterra, ele é usado como um meio-campista mais profundo e será interessante ver como ele se sai em uma função livre para receber a bola e marcar gols.
 
Bellingham marcou seu primeiro gol na Euro 2024, quando a Inglaterra venceu a Sérvia por 1 a 0 no jogo de abertura da fase de grupos, e espera aumentar essa marca à medida que os Três Leões avançarem na Alemanha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet