Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

BLITZ LEI SECA

Advogada é presa ao ser flagrada dirigindo alcoolizada na Carmindo de Campos

Advogada é presa ao ser flagrada dirigindo alcoolizada na Carmindo de Campos
Uma advogada, identificada como L.S.F.V., 25 anos, foi detida ao ser flagrada dirigindo alcoolizada, na madrugada de sábado (22), na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou 0,50 mg de álcool por litro de ar e por isso foi presa.


Leia também
Empresário é assassinado a tiros na frente dos amigos em boate; veja vídeo

 A prisão ocorreu durante Blitz Lei Seca, no bairro Grande Terceiro, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp). Os policiais explicaram que a advogada estava em um veículo Hyundai HB20 quando foi abordada.
 
A advogada foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou álcool no sangue e ela foi detida. A investigada foi encaminhada à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
 
A audiência de custódia
 
Na tarde de sábado, a advogada foi submetida à audiência de custódia e o juiz Júlio César Molina Duarte Monteiro, da 3ª Vara Criminal de Cuiabá, concedeu liberdade provisória sem decretar fiança.
 
Na sua decisão, o juiz sustentou que decidiu pela soltura pelo crime não ter sido cometido com grave ameaça ou violência e pela advogada não ter antecedentes criminais.
 
Entretanto, o magistrado determinou duas medidas cautelares à suspeita: informar ao juízo eventuais mudanças de endereço, o qual deverá ser sempre mantido atualizado e não cometer novos delitos.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet