Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Política MT

VIRGINIA MENDES

Primeira-dama diz que falta investimentos em Cuiabá e vê cidade parada no tempo: '8 anos e não fizeram nada'

24 Jun 2024 - 14:23

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Luís Vinicius

Foto: Jana Pessôa

Primeira-dama diz que falta investimentos em Cuiabá e vê cidade parada no tempo: '8 anos e não fizeram nada'
Sem mencionar o nome do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, criticou a administração do emedebista à frente da prefeitura de Cuiabá. De acordo com ela, a cidade está há pelo menos 8 anos parada no tempo, período que coincide com o mandato do atual prefeito. 


Leia também
Pesquisa aponta favoritismo de Gisela Cardoso, que venceria com folga na OAB


“Quem trabalha em Cuiabá é o Estado. A prefeitura não está trabalhando. Já tem 8 anos que estão aí e não fizeram nada até agora”, disparou Virginia em entrevista na última semana. 

Ela disse ainda que o Estado não consegue “cuidar” sozinho da capital e apontou a necessidade de união entre Executivos Municipal e Estadual. “Estamos cuidando, mas a gente precisa da parceira... A parceria com os municípios é excelente no interior. O interior está andando. Cuiabá ficou parada. Parou no tempo. Infelizmente parou no tempo”. 

Virginia deve apoiar a candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (UNIÃO) para a prefeitura de Cuiabá. Na mesma entrevista, ela declarou que ainda não conversou com o parlamentar, mas pontuou que uma de suas ideias é dialogar com o pré-candidato sobre o social de Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet