Olhar Direto

Domingo, 08 de setembro de 2024

Notícias | PodOlhar

ASSISTA NO PODOLHAR

Lúdio afirma que citação a salmo bíblico em evento político não foi planejada: “nada a ver com eleições”

Foto: Reprodução/PodOlhar

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral conversa com os jornalistas Airton Marques e Rafael Machado no PodOlhar

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral conversa com os jornalistas Airton Marques e Rafael Machado no PodOlhar

O deputado estadual Lúdio Cabral, pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo Partido dos Trabalhadores (PT), se viu no centro de uma controvérsia após declaração durante o lançamento de sua pré-candidatura, no dia 29 de junho. Na ocasião, mencionou que sua esposa é evangélica e que ambos têm o costume de ler a Bíblia. A fala gerou especulações de que o deputado estaria tentando angariar apoio entre os eleitores evangélicos, um segmento significativo e influente do eleitorado cuiabano.


Em resposta às críticas e especulações, Lúdio participou do PodOlhar, videocast do site Olhar Direto já disponível no Youtube e negou veementemente que tenha feito um aceno eleitoral aos evangélicos.

ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM O DEPUTADO E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, LÚDIO CABRAL:



“Eu fiquei muito emocionado. E foi a emoção do ato que, na medida em que eu fui cumprimentando cada pessoa, que me fez, que me fez falar, porque foi espontâneo, aconteceu naquele dia de manhã cedinho. E o que o Salmo 101 diz é isso, olha, ande com inteligência e com retidão. Pense sempre naqueles que precisam mais. Se afaste de pessoas do mal. Porque nós precisamos resgatar a nossa cidade. O salmo tem inclusive a palavra cidade. Então, assim, nada disso é planejado, nada disso é pensado. É absolutamente espontâneo”, afirmou aos jornalistas Airton Marques e Rafael Machado.

Durante a entrevista no PodOlhar, Lúdio falou sobre diversos aspectos de sua vida pessoal e política. Ao mencionar a religiosidade de sua esposa e o hábito de lerem a Bíblia juntos, ele destacou a importância dos valores familiares e do respeito mútuo.

“E me impressionou a repercussão desse fato em específico. Minha esposa é cristã e eu tenho aprendido muito na convivência com ela. Isso não tem nada a ver com a disputa das eleições. As pessoas é que, às vezes, por maldade, trazem isso para o debate político negativo e não é esse o nosso objetivo, a razão do caminho que a gente quer percorrer”, pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet