Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FACA FOI APREENDIDA

Homem é preso após matar própria mãe a facadas em frente a mercado da família

Foto: Portal Master

Homem é preso após matar própria mãe a facadas em frente a mercado da família
Uma mulher identificada como Maria Luiza dos Santos de Souza, 58 anos, foi morta a facadas pelo filho, de 30 anos, na manhã desta quarta-feira (10), em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O suspeito foi preso.


Leia mais
Operação aplica multas acima de R$ 2 milhões por queimadas e desmatamento ilegal em fazenda

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, em frente ao Mercado Conquista, no bairro Jardim América. A vítima foi encontrada caída ao solo, com muito sangramento.

Uma filha da vítima relatou que estava no interior de sua residência, localizada aos fundos do mercado, quando o crime aconteceu. O estabelecimento comercial é da família, e a mãe estava sozinha no mercado quando foi esfaqueada pelo filho.

A mulher viu o irmão entrando no quarto dele após o crime, que também fica no terreno do mercado. Assim que viu a mãe caída ao solo, com sangramento, a comunicante acionou o 190.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local realizando o socorro médico. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais militares entraram no terreno do mercado e localizaram o suspeito em seu quarto. Ainda no local, estava a faca usada no crime, toda ensanguentada.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia. A arma branca também foi apreendida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet