O presidente do Shopping Popular, Misael Galvão, alertou que criminosos podem estar criando vaquinhas online para aplicarem golpes nas redes sociais após o incêndio que atingiu a estrutura do centro comercial. As campanhas para ajudar os lojistas serão oficializadas pela associação.
Leia também
Em reunião, comerciantes do Shopping Popular decidem ocupar campo de futebol e pista de atletismo
Desde o início do incêndio, diversas vaquinhas nas redes sociais foram abertas para auxiliar os lojistas a reconstruírem os locais danificados.
Entretanto, Misael afirmou que já recebeu alguns alertas de que criminosos estão usando o nome do Shopping Popular para conseguirem aplicar golpes e arrecadar dinheiro.
"São denúncias que eu recebi dos próprios associados. Muitas pessoas falando comigo com essa preocupação das vaquinhas que estão sendo criadas nas redes sociais usando o nome do Shopping Popular. Tem o risco de se passar por golpe, então por isso que a associação vai oficializar todas as campanhas pela Associação dos Camelôs do Shopping Popular", afirmou Misael, sem dar mais detalhes.
Na manhã desta terça-feira (16), os comerciantes do Shopping Popular homologaram a decisão de ocuparem provisoriamente o campo de futebol e a pista de atletismo do complexo esportivo Dom Aquino.