Dois criminosos, que não tiveram o nome divulgado, morreram em um confronto com policiais militares da Força Tática na terça-feira (16), na cidade de Ribeirãozinho (538 km de Cuiabá). A dupla é suspeita de ter envolvimento na morte de um homem na região.
Leia também
MT registra mais de 100 focos de calor em 24h; Bombeiros combatem incêndio às margens do Rio Pantanal, em Cáceres
Os policiais militares receberam a informação de que um homem identificado como Clésio Filipe dos Santos, de 28 anos, havia sido morto e que um suspeito do crime estava na região. O suspeito teria tentado matar a vítima há algum tempo usando um explosivo artesanal.
Testemunhas relataram que um imóvel estava sendo utilizado por membros de facção criminosa como ponto de distribuição de entorpecentes. Ao irem até a propriedade, os policiais foram recebidos com tiros pelos dois suspeitos.
No confronto, ambos acabaram sendo baleados e morreram no hospital da cidade. Os dois suspeitos foram apontados como pertencentes a organização criminosa, e um dos suspeitos possui quatro passagens pela polícia, sendo suspeito de ter cometido atentado contra residências do município no ano passado, utilizando-se de explosivos artesanais.
No local foram apreendidos dois revólveres municiados e três tabletes de substância análoga à maconha.