Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, chegou a Mato Grosso há pouco para o velório e sepultamento de Raquel Cattani, filha do deputado Gilberto Cattani (PL). Ela desembarcou em Cuiabá e, em seguida, pegou um novo voo em uma aeronave particular com destino a Lucas do Rio Verde, . No mesmo avião, também estão os deputados Abílio Junior (PL) e Claudio Ferreira (PL).
Leia também
Perícia aponta que filha de deputado estadual foi esfaqueada pelo menos 30 vezes
O governador Mauro Mendes (UNIÃO) e o secretário de Segurança Pública, Coronel César Augusto Roveri, confirmaram participação na cerimônia.
Raquel foi encontrada morta a facadas na manhã desta sexta-feira (19), dentro de sua residência, no Distrito de Pontal do Marape, na zona rural de Nova Mutum. Segundo laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ela foi morta com pelo menos 30 facadas.
O corpo está sendo velado na capela Bom Jesus, de onde sairá logo após às 13h em cortejo até o cemitério. O enterro está marcado para este sábado (20), às 14h, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), no Cemitério Jardim da Paz.