O candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo MDB, Domingos Kennedy, garantiu que não vai repetir a postura do atual prefeito e membro de seu partido, Emanuel Pinheiro, na relação com o Governo Estadual. Emanuel e Mauro Mendes (UNIÃO) são inimigos públicos, o que tem dificultado a relação entre estado e município nos últimos anos.
Leia também
Kennedy promete transparência na Saúde: 'o que tiver errado eu vou trazer e falar'
“Lógico que nós vamos ter relacionamento com o Estado, não vai ter muro, não vai ter barreira”, garantiu o empresário, confirmado neste sábado (27), em convenção, como candidato do MDB à prefeitura.
Domingos Kennedy nasceu em Paranavaí (PR). Filho de pequenos agricultores, começou a trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas de casa. Trabalhou como empacotador e office boy. Em 1982, mudou-se para Cuiabá em busca de oportunidades.
Foi bancário e em 1985 começou a trabalhar em uma empresa familiar, vindo a se tornar sócio de algumas empresas mais tarde. Hoje, 42 anos depois, Kennedy atua como empresário do setor da indústria.
Domingos Kennedy garantiu que vai procurar Mauro Mendes. “Nós moramos aqui, eu e o governador, nós vamos trabalhar para Cuiabá, vai melhorar cada vez mais. Eu acho que vou procurar, vou procurar, vamos alinhar, nós precisamos do governo. Cuiabá contribui bastante com o Estado, então o Estado pode contribuir muito mais com o Cuiabá.