O deputado estadual e pré-candidato ao cargo de prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), discursou neste sábado (3), em convenção partidária, e afirmou que a capital não pode se tornar um balcão de negócios. O petista garantiu ainda que vai lutar contra a mentira e o poder do dinheiro, vencendo o pleito.
Leia também
Fávaro aposta em acesso direto de Lúdio a Lula: 'trazer as coisas mais fácil'
“Nós não podemos deixar Cuiabá se converter em um balcão de negócios. Nós não podemos deixar Cuiabá pular no abismo da discórdia, do ódio, do desequilíbrio, do preconceito”, salientou durante a convenção.
Lúdio pediu que seus apoiadores busquem conversar com a população, fugindo da polarização entre esquerda e direita. “Eu tenho certeza, o que as pessoas vão analisar são os candidatos, são as pessoas. Elas têm que olhar se há sintonia ou se não há contradição entre o que o candidato falar e o caminho que ele percorreu. Mais do que partidos, são as pessoas que governam. E a população fará a avaliação”.
Complementando seu discurso, Lúdio garantiu que o eleitorado irá avaliar quem tem as melhores propostas, quem está de verdade mais preparado para governar. “E aí, gente, eu tenho certeza, se a gente vencer o poder da mentira, se a gente vencer o poder do dinheiro, a população de Cuiabá irá fazer uma escolha livre, uma escolha consciente e irá consagrar o projeto que está aqui hoje”.
“Nós vamos vencer as eleições. Nós vamos ao segundo turno na frente, vamos passar para o segundo turno na frente, em primeiro, e no dia 27 comemorar em definitivo a vitória de todos nós.”