04 Ago 2024 - 16:14
Da Redação - Amanda Divina
Foto: reprodução
Uma mulher de 42 anos ficou ferida após ser esfaqueada diversas vezes pelo companheiro dela no município de Alto Garças, na tarde de sábado (3). O suspeito não foi encontrado.
A polícia foi acionada após a filha da vítima encontrar a mãe caída no chão e com sangramentos. O Grupo de Patrulhamento Móvel chegou ao local e foi informada de que uma ambulância já havia sido chamada. Em conversa com a vítima, foi relatado que ela havia sido atacada com golpes de faca pelo seu convivente, que fugiu levando o celular dela.
A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao pronto atendimento, onde o médico de plantão constatou perfurações graves na região cervical, epigástrica, no rosto e em outras partes do corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para um hospital em Rondonópolis e seu estado é considerado gravíssimo.
A filha da vítima informou à polícia que o suspeito trabalha na Fazenda Arco Íris, em Alto Garças. A GUPM iniciou diligências e conseguiu obter uma foto e o nome completo do suspeito com um funcionário da fazenda.
A faca utilizada no crime foi encontrada em cima da pia, suja de sangue, e foi apreendida e encaminhada para a delegacia local para análise.