Governador Mauro Mendes ao lado da primeira-dama Virginia e do candidato Eduardo Botelho
Principal cabo eleitoral de Eduardo Botelho na corrida pela Prefeitura de Cuiabá, o governador Mauro Mendes puxou oração do “Pai Nosso” durante discurso na convenção do União Brasil, na noite desta segunda-feira (05), para abençoar a campanha do presidente da Assembleia Legislativa.
Ao lado da esposa, a primeira-dama Virginia Mendes, e enrolado numa bandeira de Mato Grosso, Mauro destacou que com Botelho na prefeitura o governo irá fazer grandes investimentos no município.
“Nós estamos iniciando hoje uma grande caminhada, que tem como objetivo recuperar nossa querida Cuiabá. Fazer com que Cuiabá volte a brilhar como sempre brilhou, que Mato Grosso volte a ter orgulho da nossa capital. E nenhuma caminhada pode começar se não for abençoada por Deus”, afirmou, antes de puxar a oração.
“Garanto que Botelho prefeito de Cuiabá nós vamos fazer grades investimentos nessa cidade, para que todos nós mato-grossenses tenhamos orgulho da nossa capital, como nós temos orgulho do Mato Grosso. Os tempos sóbrios estão sendo afastados, com a benção de Deus e da maioria dos eleitores, homens e mulheres dessa cidade. Botelho será eleito em outubro o nosso próximo prefeito, para o bem de todos nós”, completou.
Ainda no discurso, Mauro destacou que a convenção representa o início de uma caminhada e que Botelho terá em seus ombros a responsabilidade de ajudar a recuperar Cuiabá.
Destacou ainda que a capital precisa viver o mesmo momento que municípios do interior, que firmaram parceria com o Estado. “Mato grosso vive um momento muito especial, todas as cidades do interior estão experimentando um grande desenvolvimento e você, ao lado de todos que escolher, terão a grande missão de resgatar Cuiabá, fazer uma mudança do bem, fazer a Saúde voltar a funcionar, tirar Cuiabá do buraco, fazer com que esta cidade em que muitos nasceram, em que eu escolhi e escolheu milhões de brasileiros viverem aqui, construírem sua família”.
Botelho terá como vice o médico Marcelo Sandrin (Republicanos), no maior arco de aliança do pleito de Cuiabá: União Brasil, Republicanos, PSB, Federação PSDB/Cidadania, PP, PRD e Podemos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.