Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira no bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Um homem de 34 anos foi esfaqueado após uma discussão relacionada a uma dívida de R$ 60 mil. O rapaz ficou com a facada cravada no peito.
Leia mais
Mulher morre atropelada após tentar passar entre veículos de carga com motocicleta na BR-364
Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada às 9h30. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um Jeep Renegade com o vidro do motorista quebrado e a porta suja de sangue. Próximo ao veículo, havia um recipiente de plástico exalando cheiro de álcool.
A polícia recebeu a informação de que um homem esfaqueado havia pedido socorro em uma oficina de automóveis localizada na Rua Bahia. Diante disso, os agentes isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.
A PM deslocou-se até a oficina, onde encontrou a vítima sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em depoimento, o homem relatou que estava no Jeep Renegade com o suspeito, um homem de 29 anos, quando uma discussão verbal se iniciou devido à dívida.
Durante o conflito, o suspeito, de posse de uma faca, desferiu um golpe no peito direito da vítima. Mesmo ferido, o homem conseguiu sair do veículo e correr para o interior do bairro, buscando ajuda na oficina. Os funcionários prontamente acionaram o Samu, que encaminhou a vítima ao Hospital Regional para atendimento médico. O homem chegou à unidade de saúde com a faca ainda cravada no peito.
Não há detalhes sobre o que ocasionou a dívida. Militares realizaram diligências atrás do suspeito, porém sem sucesso.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que investiga o caso.