Uma confusão generalizada em um bar em Cáceres (225 km de Cuiabá) terminou com três pessoas esfaqueadas, sendo uma delas em estado grave. O fato aconteceu na noite de último domingo (4).
Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi preso nessa segunda-feira (5). O comparsa dele segue foragido. Câmera de segurança registrou o momento do ataque.
De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 19 anos, que trabalha no bar, tentou intervir ao perceber o início da confusão, mas levou um murro na boca e caiu no chão. Já no chão, um dos suspeitos tentou esfaqueá-lo e só parou ao notar a presença da Polícia Militar.
O jovem sofreu lesões no braço, recebeu atendimento médico e teve alta. As outras duas vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Cáceres, sendo que uma delas estava em estado grave. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dessas duas vítimas.
Uma câmera de monitoramento do circuito interno do estabelecimento registrou o momento da confusão. Nas imagens, uma das vítimas aparece brigando com um dos suspeitos quando o comparsa chega e começa a esfaquear o desafeto do amigo.
Ao tentar defender o amigo, o homem acabou esfaqueando três pessoas.
Após o crime, os dois suspeitos fugiram por uma área de mata. Um deles foi localizado e detido pela Polícia Militar na segunda-feira (5). No entanto, o paradeiro do comparsa ainda é desconhecido.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Veja
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.