A Câmara de Vereadores de Rondonópolis rejeitou, por 9 votos contra e 5 a favor, a urgência na votação de um empréstimo de R$ 300 milhões solicitado pela prefeitura. A proposta foi discutida na sessão desta quarta-feira (7). Um vereador se absteve.
A urgência do projeto foi rejeitada pelos vereadores Adilson do Naboreiro, Cido Silva, Cláudio da Farmácia, Dr. Jonas Rodrigues, José Felipe, Kalinka Meireles, Marildes Ferreira, Oseias Reis, Paulo Schu e Subtenente Guinâncio, com a abstenção do vereador Adonias Fernandes.
O vereador Subtenente Guinâncio solicitou vistas ao projeto para esclarecer dúvidas jurídico-administrativas dentro do prazo regimental estabelecido.
O projeto proposto pelo Executivo visa alocar os recursos em obras significativas, tais como a finalização da pavimentação asfáltica do bairro Sagrada Família, a segunda fase do distrito industrial Augusto Bortoli Rasia, parte da duplicação do anel viário, além da construção de uma nova Policlínica e melhorias nas áreas de Educação e Promoção Social.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.