Um porteiro do Edificio Dunhill, localizado no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado duas meninas de 5 e 8 anos. Os detalhes foram revelados pelas próprias vítimas que disseram que foram obrigadas a massagear o “piu-piu” do suspeito.
Leia também
Condenado, ex-tesoureiro do CV que alegava ser advogado tem prisão mantida pelo STJ
Os crimes foram cometidos em uma cozinha do edifício. A Polícia Militar foi acionada pela mãe das vítimas, após ela ouvir o relato das vítimas. O suspeito tem 34 anos. Os fatos teriam acontecido no domingo (4).
Aos policiais, a mulher explicou que, após buscar as filhas na área comum do edifício, a menina de 5 anos passou a dizer que o porteiro pediu para que ela e a irmã fizessem massagem no seu "piu-piu".
A menina ainda disse que após um certo tempo “saiu uma água do piu-piu" do suspeito. Por se tratar de uma investigação de estupro de vulnerável, o nome do suspeito não será divulgado.
Logo depois, a mãe ligou para a síndica para solicitar imagens das câmeras de segurança. Nas imagens, segundo registro da Polícia Militar, foi visto o momento que o suspeito entra na cozinha e em seguida as duas crianças também entram e o suspeito fecha a porta.
Após a denúncia, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher para procedimentos. O caso é investigado.