A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que o laudo sobre a causa do incêndio que destruiu o Shopping Popular, em Cuiabá, deve ficar pronto em 40 dias. Mais de 600 lojistas foram atingidos e tiveram as barracas destruídas.
Leia também
Sem dinheiro para despesa trabalhista, Misael negocia auxílio emergencial para funcionários da associação do Shopping Popular
O incêndio completou um mês nesta quinta-feira (15). O presidente da Associação do Shopping Popular de Cuiabá, Misael Galvão, anunciou que os comerciantes do local irão ficar alocados no estacionamento da antiga estrutura até a reconstrução do novo Shopping Popular.
A data para instalação do espaço provisório ainda será definida. Desde o incêndio, os lojistas foram alocados no Complexo Esportivo que fica nas proximidades do shopping.
A realocação das bancas no estacionamento do Shopping Popular era uma das propostas do Ministério Público e outras entidades para mitigar os problemas causados pela tragédia do incêndio, e o presidente Misael acabou aceitando.