Completando um mês após a tragédia do incêndio que atingiu o Shopping Popular de Cuiabá, máquinas começaram a demolição da antiga estrutura nesta quinta-feira (15). A previsão é que o serviço dure até 25 dias, conforme a Defesa Civil do Município.
“A Defesa Civil tem acompanhado desde o dia 15 de julho, desde o fato acontecido, e hoje a nossa parte foi pedir para demolir a parte da frente do Shopping Popular, que estava oferecendo riscos. O operador da máquina foi lá e demoliu, agora não oferece mais riscos, e liberamos a pista da avenida Carmindo de Campos e avenida Beira Rio”, disse Ozeias Souza, diretor da Defesa Civil de Cuiabá.
O espaço terá uma limpeza total dos escombros. As pistas das avenidas já estarão liberadas a partir de sexta-feira (16).
Na próxima semana, a estrutura provisória para a instalação dos lojistas começará a ser montada no estacionamento do centro comercial.
Imagens mostram a ação das máquinas demolindo e retirando parte dos escombros. Veja:
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.