Candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (UNIÃO) afirmou nesta terça-feira (3), após debate na TV Vila Real, que não pretende tratar sobre acusações feitas pelo também candidato, Lúdio Cabral (PT), sobre supostos esquemas de corrupção. Lúdio acusou Botelho de confessar crimes no Departamento estadual de Trânsito (Detran) e junto da Construtora Nhambiquaras.
Leia também
Lúdio e Botelho “esquentam” debate a prefeito; de branco, Abílio mostra face ‘paz e amor’; veja como foi
“Eu vim com propostas, mostrar proposta. Infelizmente os candidatos vieram com ataque, inclusive com ataques mentirosos contra mim. Ataques, fake news, com mentira, mas a população sabe quem dá resultado para ela. A população me conhece, o povo sabe do meu trabalho. Sabe da minha história em Cuiabá”, disse Botelho.
Se referindo às acusações de Lúdio como “mentiras”, Botelho afirmou que a população deseja ouvir sobre projetos. “Junto com esse grupo, do governador Mauro Mendes, está dando resultado para o estado. O governador está ansioso e louco para fazer, para asfaltar 100% das ruas de Cuiabá, fazer um grande programa de recapeamento das ruas de Cuiabá, atrair mais empresas”, salientou.
Ainda segundo Botelho, o interior está crescendo e Cuiabá está ficando para traz. “Nós temos que tomar providência contra isso. A ferrovia vai chegar aqui. Nós temos que preparar Cuiabá para a agroindustrialização”.
“Como o governador Mauro Mendes disse, eles estão comendo poeira, só resta a eles atacar. Agora, a população quer saber quem é que vai colocar asfalto, quem é que vai colocar neto para atender”.