O corpo do empresário Mário Martello Júnior, de 68 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (3) embaixo de entulhos e embalagens na sua empresa de reciclagem em Cuiabá. O homem estava desaparecido desde domingo (1), quando saiu de casa avisando que almoçaria com um sobrinho.
Leia mais
Família procura por empresário que desapareceu após marcar de encontrar sobrinho para almoçar em Cuiabá
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o cadáver foi encontrado por um perito da Politec que foi ao local coletar marcas de sangue. O profissional sentiu um forte odor e, ao procurar, se deparou com o corpo do empresário em estado de putrefação.
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.
Não há informações se havia sinais de violência no corpo do idoso. Por conta do estado em que o cadáver foi encontrado, apenas o exame pericial poderá apontar a causa da morte.
Relembre
Um sobrinho procurou a delegacia de desaparecidos na segunda-feira (2) para informar sobre o sumiço do tio. Segundo o familiar, no domingo (1), ele combinou de almoçar com Mário, contudo, ele não apareceu. Ao ir à casa do tio, o rapaz encontrou o imóvel trancado e o veículo fora da garagem.
Ainda de acordo com o rapaz, os documentos e as chaves do carro foram encontrados jogados sobre um escritório antigo, e o carro estava estacionado ao lado, sem estar trancado.
Mário possui uma empresa de reciclagem no bairro Jardim Industrial, onde também foi realizada uma busca na segunda-feira (2), mas ele não foi localizado. Um familiar relatou que o empresário discutiu com um andarilho que dormia em sua empresa há alguns dias.
Perto do local onde a pessoa estava dormindo foi encontrado um big bag (sacola plástica resistente) com respingos de sangue.
Polícia Civil apura o caso.