A primeira-dama do estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, vai participar do programa eleitoral do candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil). A gravação está prevista para ocorrer nesta semana, mas ainda não há data definida para a exibição do programa.
Leia também
Michelly critica Abilio por suposta invasão à sede do União e diz que candidato demonstra falta de postura e maturidade
Virginia deve aparecer na propaganda para destacar os programas sociais incluídos no plano de governo de Botelho, um dos motivos que a levou a apoiar publicamente sua candidatura.
A primeira-dama tem se envolvido ativamente na campanha do candidato, superando divergências anteriores. Durante as eleições internas do União Brasil, ela esperava que o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, liderasse o projeto eleitoral em Cuiabá.
No entanto, com o apoio maciço dos partidos aliados, Botelho foi o escolhido. Agora, a primeira-dama reforça seu apoio a Botelho, afirmando que ele é o nome mais capacitado para "tirar Cuiabá do buraco".
Em sua última entrevista à imprensa sobre o tema, a primeira-dama destacou o grande potencial de vitória de Botelho entre os candidatos apresentados e manifestou sua disposição de ir às ruas para pedir votos.
“Acho que o Botelho tem um potencial muito grande. Não dá para falar que existe eleição ganha. Para mim, não existe. Você tem que trabalhar muito e conquistar voto a voto”, afirmou.