A filha da candidata a vereadora Paolla Reis (Republicanos), Laísa Reis, morreu durante o parto na tarde desta quarta-feira (4), em Cuiabá. A neta de Paolla, que se chamaria Ayla também faleceu durante. As mortes foram confirmadas pelo irmão de Laísa, Breno Reis.
Leia também
Pampa de 89 é reformada de surpresa por noivo e usada para entrada da noiva em casamento em Chapada
Ao
Olhar Direto, Breno explicou que Laísa teve uma atonia uterina, que corresponde à perda da capacidade de contração do útero aumentando o risco de hemorragia, condição que também foi diagnosticada pelos médicos durante o parto de Ayla.
A filha de Paolla sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Laísa era casada com o investidor Flávio Soares e formada em Direito. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhava detalhes sobre a gestação. Em 15 de agosto, Dia da Gestante, ela publicou alguns vídeos da gravidez.
Entre eles, a filmagem feita para contar a Paolla que ela seria avô, a primeira ultrassom morfológica e a descoberta do sexo do bebê.
"O ato de gestar mexeu com todos os meus sentimentos, desde o princípio. Antes de só sentir amor, eu só senti medo, muito medo. Medo do novo, do desconhecido, do “descontrole” (até porque não estava nos meus planos engravidar 1 mês após meu casamento). Olhando para trás eu entendo o quanto Deus é bom, é amor e é conosco, independentemente das circunstâncias", escreveu Laísa em uma postagem.
Ainda consternado com o falecimento da irmã e da sobrinha, Breno afirmou que ele e Paolla estão "arrasados e muito abalados". Até o momento não há informações sobre o velório e sepulamento de Laísa e Ayla.
Confira abaixo vídeo emocionado que Laísa fez sobre a gravidez: