Uma mulher de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro, na manhã deste sábado (7), na cidade de Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá). A vítima foi atingida na garganta e no tórax na frente dos quatro filhos. O criminoso fugiu.
Leia também
Homem morre esfaqueado durante discussão em família; vítima tentou separar briga
O crime ocorreu na Rua 28 de Outubro, próximo à região da Serra, por volta das 6h. A Polícia Militar foi acionada após receber diversas denúncias que uma mulher havia sido gravemente ferida. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida e levada ao Hospital Samuel Greve.
Segundo o relato de uma testemunha, que é ex-enteado do suspeito, a vítima conseguiu ligar pedindo socorro e informou que seu cônjuge a atacou com uma faca. Ao chegar ao local, a testemunha encontrou a mulher consciente, mas gravemente ferida, com uma lesão profunda no pescoço e outra no tórax. O suspeito já havia fugido em um veículo Del Rey de cor preta.
A vítima foi atendida no hospital local, onde o médico plantonista confirmou a gravidade dos ferimentos. Diante disso, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres (240 km de Cuiabá). O criminoso não foi localizado pela Polícia Militar até a publicação da matéria.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O suspeito deverá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.