O empresário Domingos Kennedy (MDB), candidato à Prefeitura de Cuiabá, respondeu às declarações do governador Mauro Mendes (União), que afirmou que o candidato apoiado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não teria chances de vencer as eleições municipais. Em entrevista ao PodOlhar, considerou a fala do governador como "normal" e disse que o resultado será decidido nas urnas.
ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM DOMINGO KENNEDY, CANDIDATO A PREFEITO DE CUIABÁ:
"Normal, normal, deixa ele lá. Vamos ver, vamos esperar as urnas chegarem, vamos ver se ele vai estar certo ou errado", rebateu Kennedy. O candidato ainda afirmou que é precipitado desqualificar sua candidatura, já que Mauro, segundo ele, não conhece sua capacidade de gestão. "Você não pode desqualificar uma pessoa se você nem conhece a capacidade de gestão que ela tem. E eu vou mostrar, tenho certeza que ele vai mudar de opinião", completou.
Kennedy também destacou que, se eleito, pretende manter uma relação cordial e de cooperação com o governo estadual e federal, independentemente de alinhamentos partidários.
"Na minha gestão não vai ter muro, não vai ter barreira. Na minha gestão, vou ter um bom relacionamento com o governo, com o governador, vou ter um relacionamento bom com o presidente da república", afirmou. Ele defendeu que a boa articulação entre os diferentes níveis de governo é essencial para garantir a chegada de recursos e emendas para a cidade. "Como é que eu vou trazer emenda, trazer recursos? Tem tanto dinheiro aí pela União que você pode usar para ajudar a melhorar a vida das pessoas", pontuou.
O candidato reforçou que não pretende entrar em disputas políticas por causa de bandeiras partidárias. "Eu vou ficar brigando por causa de bandeira partidária? Negativo, jamais", declarou Kennedy, ressaltando que seu foco será em promover melhorias para a população de Cuiabá.
A resposta de Kennedy veio após as declarações de Mauro Mendes que, ao ser questionado sobre a candidatura do empresário, indicou que ele não teria chance de vitória por ser apoiado por Emanuel Pinheiro, atual prefeito de Cuiabá e membro do mesmo partido de Kennedy, o MDB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.