A Polícia Militar prendeu dois homens, de 39 e 30 anos, por lesão corporal e ameaça em um estabelecimento comercial chamado Showboll, em Nova Mutum, Na madrugada deste sábado (14), por volta das 02h50. A guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando se deparou com uma briga em que um dos suspeitos estava agredindo o outro com socos no rosto.
Leia também
Oito suspeitos de torturar e matar irmãs que teriam feito sinal do PCC são presos horas após o crime
A polícia interveio, e ambos os envolvidos foram contidos. Durante a abordagem, foi verificado que o estabelecimento operava de maneira irregular. O alvará estava vencido, a vistoria dos bombeiros não estava em dia, e o local funcionava sem controle de horários. Além disso, foi constatada a presença de crianças consumindo bebida alcoólica até às 3h da manhã.
Os suspeitos, que estavam alcoolizados e alterados, continuaram se ameaçando dentro da viatura policial e foram encaminhados algemados à Delegacia Municipal de Nova Mutum para os devidos procedimentos legais. O homem agredido apresentava lesões no rosto. O boletim de ocorrência foi registrado para que as irregularidades do estabelecimento sejam investigadas pelos órgãos competentes.